Friday, July 11, 2008

Ready to Travel


Não Faço Poesias
Apenas me sento
Apenas me sinto
Escrevo um conjunto de frases

Qualquer coisa
Que eu queira dizer
Que eu queira escrever
O que interessa...

É este momento de Paz
O momento de sentar
O momento de escrever
O momento de Ser...

("Não Faço Poesias" - Andrea Annunziata)
Poesia sobre Guardanapo e Taça de Vinho "Auxilius"
"Mercearia do Conde" - São Paulo, SP - 06/06/2000...tarde maravilhosa...

p.s. A obra ao lado é da série: "Ready to Travel", cuja técnica é tinta relevo sobre papel, tamanho A4 e está disponível no meu Atelier. A obra é significativa para este momento da Bloguista que está tirando férias!!! Volto para exposição Diversidades. Vejo vocês lá!
p.s. 2 Não estarei escrevendo esta semana, portanto deixo com vocês todas as matérias escritas neste primeiro mês do Fala Annunziata!! O Blog completou um mês no dia 9/7/2008! Obrigada pelo carinho de todos vocês! Beijos...

No comments: