Monday, July 21, 2008

De olho no Bilhão...


É imprescindível pensar em campanha política sem pensar em gastos. O que deveria nos intrigar, é o fato de abrirem nossos cofres e disponibilizarem tanta verba para estes políticos, que nós bem sabemos, são corruptos. Sim, já foi anunciada a liberação de pelo menos R$ 8,5 Bilhões no nosso dinheiro para os candidatos ao governo municipal.
É uma pena pensar, que num país de tanta miséria se gaste tanto em publicidade para aqueles que nos momentos imprescindíveis com certeza não estão ao nosso lado.
O que nós certamente sabemos, é que será inevitável pagar todos os impostos em dia, para que a gente não só invista nestas campanhas políticas como também nos escândalos que vemos diariamente nas manchetes de jornal.
E ninguém fala nada?

3 comments:

Anonymous said...

Oi Dé,
Adorei seu blog...sua cara!!!!
Que vc tenha sempre muito sucesso!!!Gosto muito de vc!!!
Um grande beijo,
Livia

Andrea Annunziata said...

Oi Livia! Saudades suas!
Eu tb sempre tive carinho por vc e toda sua família!
Muito sucesso para você também!
Um grande beijo,
Andrea

Andrea Annunziata said...

Falando em Bilhão, vocês viram a primeira página do Estadão de hoje (Terça-feira 22 de julho)? A soma dos impostos recolhidos no primeiro semestre deste ano foi de R$327,6 Bilhões.
É inconcebível a miséria no Brasil!
Vamos ficar atentos aos gastos deste governo, pois somos nós que estamos enchendo os cofres do nosso país. Esse dinheiro deve ser revertido para Nós!!! Podemos não só a alimentar a fome daqui, como até auxiliar na luta contra fome de países mais miseráveis que o nosso.