Saturday, July 5, 2008

Bottles and Dreams


Para quem valoriza seu Bar, gosta de beber e descarta suas garrafas, vai aí uma dica para reciclá-las.

À algum tempo um amigo colecionador de garrafas Absolut, me perguntou se eu as pintaria para que ele as guardasse de recordação. Eu aceitei o seu pedido e tivemos resultados surpreendentes. A garrafa ganhou uma pintura personalizada, e seu bar ficou bastante interessante.

Além dele até hoje me encomendar pinturas personalizadas para suas garrafas Absolut, notei um certo interesse de outros apreciadores de arte diferenciada, em ter um bar pleno de personalidade. Conclusão, eu estou aceitando sim, pedidos como esse.

Divulguem! Meu e-mail como todos sabem é andreaannunziata@hotmail.com.

Have a weekend full of dreams....
Andrea

2 comments:

Anonymous said...

Tenho mais uma garrafa pra pintar! ficou ótima a da foto!
bjs
D

Andrea Annunziata said...

Fala colecionador de garrafas Absolut! Vc viu só? Resolvi fazer propaganda destas garrafas interessantes! Esta última garrafa que fiz, ficará no meu Atelier de Demo, ok? Quanto a que tem em mãos, vou pedir p vc deixar na portaria do meu prédio! (Depois te passo um e-mail com as directions!)
Bjs e se cuida!
Dea