Tuesday, July 29, 2008

The "bloguista" is back!!!


Resgatar energia é básico para o nosso dia a dia!
Descanse o seu corpo e a sua mente sempre que seu organismo pedir!
Tudo fica mais produtivo!

Beijos e Boa Semana!

p.s. O termo correto é blogueiro, que surgiu na década de 90, quando os primeiros internautas começaram à aparecer. Entretanto devo dizer que, gosto de polêmica... Quem vende jornal é jornaleiro, certo? Quem escreve nos jornais é jornalista, não é? Enfim... achei mais adequado o termo bloguista, afinal eu não vendo Blog... eu simplesmente escrevo no nosso Blog. Sendo assim... me chamem de bloguista!
p.s.2 Hoje fez um ano que eu voltei para o Brasil! Eu amo este país e nele vou ficar por muuuuuito tempo!!!

3 comments:

Anonymous said...

Com tanto stress que existe hoje em dia, é preciso no mínimo um ano sabatico para recarregar as energias perdidas. Adorei a foto!
Namaste!!!
Beijos, da corujíssima mamãe Ceci

Anonymous said...

quem é esta modelete? gatinha hein...

Andrea Annunziata said...

Quem será? Obrigada pelo elogio! Bjs