Wednesday, April 22, 2009

Prêmio Top Blog ?

Quem diria que de uma brincadeira ou simplesmente de uma vontade de falar, o Fala Annunziata iria chegar ao ponto de ter uma indicação para um prêmio destinado a blogueiros. A maioria deles tem um propósito comercial, mas existem muitos como eu, que simplesmente criam na calada da noite... e se expressam para aqueles que queiram se distrair um pouco e deixar de lado a seriedade do dia a dia. Não sei quem fez a indicação... mas gostaria de agradecer de coração!!! Este gesto reflete o que tem de bom neste blog... e me incentiva de alguma forma, a não deixar de lado algo que surgiu do nada sem um porque. Reflete também o carinho de vocês que clicam aqui... obrigada!
O Blog ainda não tem um ano de vida e tem mais de 7000 clicadas (daonde vem isso... nem imagino!). Só sei que tive que preencher um formulário, e fazer um pequeno up-grade no Blog, que como podem ver ganhou anúncios maiores e um selo de indicação ao prêmio Top Blog 2009 no setor de variedades. O resto depende de vocês internautas. Pela minha experiência de vida, prefiro filtrar expectativas e transformá-las em produtividade. Não tenho bola de cristal para ver o futuro, nem tenho pretensão de saber o que vai ocorrer... o que importa é que aqui estou... e a vida me mostrou que o que importa é falar!

Portanto: FALA ANNUNZIATA!!

No comments: