Sunday, April 5, 2009

La Madre













O dia das mães está chegando...
Desta vez, o Fala Annunziata, quer preparar algo especial para o ser mais requisitado do planeta... que é "La Madre".
Mandem uma foto que simboliza o ser mãe, (pode ser sua esposa, namorada, você mesma com seus filhos e claro, sua própria mãe) para o falaannunziata@gmail.com

Temos um mês para preparar uma surpresa para nossas mamães.

Mil beijos,
Andrea

p.s. A foto acima representa o nascimento do meu primeiro filho... eu não fiquei com o cabelo em pé... mas simplesmente quase sem cabelo. Estava distante de toda minha família, fora do Brasil, e o tempo que eu tinha era para meu bebê. Como passei à não dormir mais, achei prático estar sempre penteada...
Dizem que quando os filhos nascem... a gente deixa de existir.... na verdade, a gente não deixa de existir, somente deixamos de ser o centro das atenções em nossas vidas... e passamos a ser mães.

2 comments:

Daniela Saliba said...

Oi Andrea,
Pois é, estou ficando literalmente sem cabelo. Depois do nascimento da minha filha meus cabelos nao estao caindo, mas sim se jogando...!!
Agora sou mae. Em todos esses anos, longe nunca senti tanta falta de familia e dos grande amigos.
Adorei seu blog. Confesso que nao tive tempo de ler muito. Alias tempo é uma coisa que parece que nunca mais terei.
Mas nao faz mal estou vivendo o maior amor da minha vida!!!!!
beijos e sucesso
Dani

Andrea Annunziata said...

Nossa Dani! Quanto tempo!!!!
Vou te mandar um e-mail com calma...
A vida realmente muda muito depois do nascimento dos filhos, e longe da família essa mudança é drástica.
Mas eu concordo... "Tudo vale à pena quando a alma não é pequena".
Desfrute deste grande amor... e saiba, que não existe nada mais valioso que eles... os filhos.
Mil beijos,
Andrea