Thursday, April 16, 2009

Mamãe é uma princesa...

Só mesmo um príncipe para fazer esta mamãe sorrir...
Por coincidência ontem resolvi resgatar alguns textos antigos do Fala Annunziata!!, onde meu filho mais velho aparece na maioria deles. Hoje antes de se deitar, ele me falou coisinhas de criança, que sempre me fazem rir. Como é bom poder ouvir frases sinceras! A maioria destas frases geralmente vem dos "pimpolhos".
Enfim... eu havia dado banho em meu filho, e comecei a me olhar no espelho, e a me perguntar se os anos haviam passado à ponto de me deixarem marcas profundas. Olhei para ele e perguntei: "Você acha a mamãe bonita?", e ele sorriu para mim e disse: "Ah, mamãe... você é uma princesa!", e eu achando graça perguntei "Será que existe um príncipe para mim?"... daí ele olhou para o lado e respondeu: "A mamãe... príncipe não existe..." e eu surpresa olhei para ele e perguntei: "Não mesmo?" e ele tornou a dizer "Não mamãe. Mas se você quiser eu posso ser um príncipe para você". Salientei que ele não precisava preencher este espaço, e que esta não era sua missão, afinal de contas, nada mal ser mãe de um príncipe.
Adoro a pureza destes pequeninos seres. Por mais que príncipes não existam, tenho algo concreto que existe. Tenho dois seres (meus filhos), que sempre me fazem rir, e sempre deixam claro, que embora príncipes não existam... eles estão ao meu lado para me dar carinho e apoio. Quer amor maior que esse? Quem viver... verá...

No comments: