Tuesday, December 23, 2008

............



E se eu pudesse voltar atrás...
Mudaria todos meus passos...
Saberia aonde pisar...
Saberia exatamente como agir em cada circunstância...
Saberia em quem confiar...
Saberia escolher melhor meus parceiros...
Saberia usufruir melhor dos bons momentos...
Viveria plenamente...
Amaria loucamente...


Tanta coisa que a gente deixa de fazer...

Mas o passado é o nosso guia para o presente...
O presente é o livro de nossas vidas...
Um tesouro indispensável para as boas escolhas do futuro...
Aprenda com seus erros...
E seja feliz... por saber que todos os dias o sol nos ilumina...
E nos dá novas chances de atingir felicidade plena...

Muita Luz em 2009 e desfrutem de cada momento com aqueles que vocês amam!

O Fala Annunziata agradece o carinho e a atenção de cada um de vocês...

Com muito amor,
Andrea Annunziata

2 comments:

Taty said...

Querida Andrea!

PArabens por todas as suas conquistas nesse ano de 2008. Adorei !! Linda voz e letras de suas musicas.

Vamos manter mais contanto em 2009. Esse ano no dia 8 de agosto nasceu minha princesa virginia e minha vida ta uma correria. Sempre leio seus e-mails e desejo a voce ,ao Gebriel e a Beatriz um 2009 maravilhoso!!!
Taty

Andrea Annunziata said...

Oi Querida! Que coragem ter o segundo filho nos EUA! Vc ainda está em Chicago? Parabéns pela Virginia, que nasceu dois dias depois de mim! Segundo minha mãe não é fácil ter uma filha leonina (seguramente a gente detesta que nos controlem! e é natural dos pais quererem fazer isso)... espero que você curta ter uma menina de Leão... (com certeza ela trará muita alegria para sua casa, e será bastante criativa... ou seja, ela poderá te ajudar muito!). Obrigada por ler meus e-mails e acessar o Blog.... o prestígio dos amigos é que faz esta página girar. Tudo de bom para você e toda família!
Mil beijos,
Andrea