Wednesday, December 10, 2008

Lullabies

É com um imenso carinho que convido à todos a conhecerem este lindo projeto... que começou à 4 anos atrás, na busca de proporcionar um mundo melhor, para meus filhos e para todos aqueles que nunca desistiram de sonhar.

Os CD's estão disponíveis em todas as livrarias Da Vila (Shopping Cidade Jardim, Al. Lorena, R. Fradique Coutinho), na Laselva Bookstore (no Panamby Open Mall) e algumas escolinhas infantis. O preço de venda é R$ 12,00 por unidade, e fora do país será comercializado por US$ 10 por unidade.

Mais uma vez agradeço à todos que estiveram do meu lado no dia do lançamento. Como já disse a presença de cada um de vocês foi muito importante para mim. Fico muito feliz que eu estarei cantando para seus filhos, sobrinhos, netos e bisnetos dormirem. Essa é uma experiência que não tem preço. E de pensar que muitos estarão cantando as músicas compostas por mim, me enche os olhos de lágrimas. Fico feliz também que muitos adultos tenham se tranqüilizado com as canções, e desta forma, as melodias serão incorporadas por todas as faixas etárias. Não tenho palavras para o que estou deixando tanto para as crianças... como para os adultos.

Mil beijos,
Andrea



p.s. O CD foi gravado no Estúdio Lounge de Tony Oliveira, e tivemos a participação especial da minha querida amiga Anita Deixler no violão, e todos os arranjos musicais foram elaborados pelo talentoso Beto Nascimento, um grande amigo também! Tive o privilégio de trabalhar com uma equipe maravilhosa! Muitos beijos para vocês!!!

2 comments:

Anonymous said...

Deinha,
Eu acabei de ouvir a sua "lullaby" e realmente "brought tears to my eyes" que coisa linda Deinha. Nao so isso, mas as coisas que vc escreve enquanto canta "so profound". Eu acredito que coisas que acontecem nas nossas vidas e nao entendemos em algum ponto das nossas vidas, vamos entender mais para frente. Acho que vc esta vivendo uma fase linda da sua vida, que talvez nao tivesse acontecido em outras circunstancias. Deus e perfeito e esta cuidando de vc. A musica e linda, sua vc e maravilhosa, tem tanto amor nisso que vc esta fazendo. "You go girl". Te vejo ano que vem em Tamandare.
Merry Xmas, God bless you and your beautiful family,
Ju

Andrea Annunziata said...

Oi minha querida Ju! Fiquei muito feliz de saber que vc vai nos encontrar em Tamanda Beach. Obrigada pelo prestígio e por sentir o good vibe que eu quis passar nas canções de ninar. Com certeza sou muito grata à tudo que aconteceu na minha vida. Nunca tive medo de enfrentar os desafios, e sempre tive fé na minha determinação. God bless us all!!!
Obrigada pela força!
Merry Xmas to you too!
Mil beijos,
Deinha
p.s. Can't wait to see you!