Monday, December 8, 2008

Agradecimentos

Obrigada à todos que estiveram no lançamento de Lullabies. A presença de cada um de vocês foi muito importante para mim. O que me motivou a trabalhar com isso, foi o amor que tenho pelos meus pequenos, e isso pode ser visto ontem por vocês que se emocionaram tanto. Todos os dias nascem bebês... portanto trata-se de um projeto eterno.
Por enquanto os únicos pontos de venda do CD, são a Livraria Da Vila, Laselva Bookstore (Panamby SP Open Mall) e algumas escolinhas. Em 2009 o produto será comercializado em outros locais. Se houver interesse eu posso estar enviando pelo correio. No Brasil o CD está sendo vendido em todos os pontos por R$ 12,00 e fora do país será vendido à US$ 10. O preço é mesmo simbólico, visto que a produção foi independente, e voltada para meus filhos, sobrinhos, parentes e amigos.
Espero que este CD venha para acalmar não só os bebês e as crianças, mas quem sabe tranqüilizar e tocar o coração de muitos adultos.

Um beijo enorme à todos,
Andrea

No comments: