Tuesday, December 9, 2008

Coleção Al Mare 2008-2009



p.s. Eu desenvolvi, este lindo vídeo, em cima do talento de minha querida mãe, Cecilia Annunziata, que como muitos sabem é uma grande designer. A coleção Al Mare, é toda voltada para o mar e está belíssima. Espero que gostem!
p.s.2 Muitos dos vídeos anexados no Blog me chegam por e-mail, mas a grande maioria é feito por eu mesma... assim como a manipulação das fotos inseridas em cada matéria. O artista além de saber diversas técnicas, deve saber abordar diversas mídias, visto que o custo de cada uma é bastante alto... portanto a tendência é saber fazer de tudo um pouco. C'est la vie.

2 comments:

Anonymous said...

Oi Dé,

A coleção está sensacional.
Ela se superá dia a dia. Nossa! Belíssimo!!! o trabalho.

Bj Ká.

Andrea Annunziata said...

Que bom que gostou Kates!
Vc gostou do vídeo que eu fiz para a mama?
Enfim... ela merece! Tem um trabalho lindo... e não deve parar de criar....
Bjs Dé