Tuesday, December 9, 2008

Ensinamentos em Papel

Mais um ano passa, mais um Natal chega.
Trezentas e sessenta vezes o Sol banhou cada grau de seu Zodíaco, oferecendo oportunidades de cada dia se aperfeiçoar um pouquinho mais, vencer obstáculos e neles se fortalecer, superando, tentando ser forte, continuar nesta caminhada árdua e fantástica da vida.
Espero que tenha conseguido vencer suas batalhas, atingir novas conquistas, crescer em qualidades!


Como fiz no ano passado, volto a sugerir que em seus presentes de Natal, seja incluído um presente de alto nível cultural e espiritual: um livro de Assuramaya, cujos ensinamentos com certeza irão acrescentar algo de importante na vida de quem você presentear.

Fraternalmente,
Regina O'Donnel
(Atibaia, Dezembro de 2008)


p.s. Regina, é esposa de Assuramaya, grande astrólogo e filósofo que infelizmente faleceu em Setembro de 2007. Ele nos deixou seu testemunho em livros maravilhosos que escreveu durante sua vida (a maioria ligada a astrologia pura e outros mensagens de experiência de vida). Eu devo ter pelo menos uns quatro livros do mestre da astrologia, vale à pena ter em mãos um de seus exemplares. Para maiores informações clique no título - Ensinamentos em Papel - ou acesse o site: www.assuramaya.com

No comments: