Saturday, January 10, 2009

Pé na Estrada...



Muitos foram os lugares que passei...
...mas muitas foram as mensagens que guardei...


Guardo comigo imagens marcantes,
Levo comigo testemunhos calados,
Escuto ainda conselhos amigos,
Vejo ainda o que Deus quis,
Engulo ainda o que eu não quis dizer,
Sinto ainda o vento bater,
Sigo caminhando em pastagens verdejantes,
As águas ainda me refrescam e conduzem minha alma,
Se estou no caminho certo... não sei....,
mas sei que por muitos lugares passei.


"Pé na Estrada", Andrea Annunziata - Janeiro de 2009

p.s. Muitas coisas eu vi na viajem que fiz e muitas coisas me marcaram. Na última mensagem de fim de ano "E Se"... aconselhei à todos à desfrutarem de cada minuto com aqueles que vocês amam. A vida mais uma vez me provou que é exatamente isso que devo fazer. Não sei ao certo se vou escrever quase todos os dias, como fiz em 2008. Vou talvez escrever menos, pois vou seguir meu próprio conselho. Sempre que eu puder estarei aqui... dividindo com o mundo o que acho interessante, sem perder de vista meus desabafos ocasionais.
p.s.2 Por uma das estradas que passei anotei uma frase de uma kombi, que me chamou a atenção: "A força da sua inveja é a velocidade do meu sucesso". Gostei particularmente dessa frase, pois é incrível como existem tantas pessoas que acumulam energia invejando o que os outros tem.... o segredo é investir cada minuto em si mesmo, colher seus próprios frutos, e administrá-los com carinho e dedicação... dessa forma não existe espaço para inveja.
p.s.3 Nessa semana vou tentar dividir com vocês algumas imagens e ditos dessa viajem tão especial...

No comments: