Monday, October 20, 2008

O Blog é transparente... sim!!

O Blog não só é transparente com o que acontece no mundo, como obviamente reflete meu humor diário. Seria impossível filtrar minhas emoções ao escrever... eu já disse e digo, uma obra de arte seja ela literária, visual ou musical só é verdadeira se coerente com os sentimentos do autor. De que vale escrever se não existe sentimento reproduzido na escrita? A grande verdade é que "tudo vale à pena quando a alma não é pequena". Peço aos meus fiéis amigos que não se preocupem ao lerem coisas no Blog, que exprimam meu estado de emoção... seja alegre ou triste. Eu fico até lisonjeada de saber que pessoas tão especiais lêem meus textos e que me liguem em seguida para saber como estou! Isso com certeza é significativo! O momento em que um autor escreve ou em que um artista pinta... ele deixa transparecer sim o que tem dentro dele... e é por isso que uma obra de arte não tem preço! Esse momento é importante também para que o artista se liberte daquilo que está dentro dele. Na maioria das vezes vem uma paz muito grande quando conseguimos nos expressar. Isso é muito bom! Pois não acumulamos em nós coisas que realmente devem sair de nós! Sei que muitas vezes me exponho ao escrever no Blog... mas foi uma escolha minha ter esta página. Aliás eu estou muito satisfeita com os resultados do "Fala Annunziata"... eu acho que ele está superando suas expectativas. Num primeiro momento eu quis ter o Blog, para reclamar em público, para abrir os olhos das pessoas e também me desabafar como ser humano (sou um ser humano!). Não sabia ao certo como isso iria repercutir na internet. Vejo que após 4 meses no ar... e quase 4000 hits de acesso, o Blog significa algo para o público que eu jamais poderia imaginar. Escuto amigos e conhecidos se aproximando de mim e agradecendo pelas mensagens... dizendo que muitas vezes acessaram a página e que naquele momento as minhas palavras foram muito úteis psicologicamente falando. Só por esse fato, o Blog não só ultrapassou meus anseios pessoais como também se transformou numa missão que sempre tive em mente! Eu tenho obrigação como um ser cósmico (e todos somos) de somar no mundo... fico feliz, que seja em estado eufórico, normal ou desfavorável... que eu consiga atingir o coração das pessoas. Quer recompensa maior que essa? Amém.

3 comments:

Anonymous said...

Prabéns pelo blog Dé! Mais uma de suas obras.
bj
D

Anonymous said...

Déa,
Eu me preocupo muito com você, pois vc é uma das minhas grande e best friends que eu tenho. Se escrever faz vc ficar bem a minha opinião agora é que vc continue escrevendo.tenho certeza que a pessoa certa está guardadinha e no momento certo ela aparece.
Beijos da sua sister,
San

Andrea Annunziata said...

Obrigada Sandrinha! Obrigada Dé! Quero dizer que vivem no meu coração, e que a amizade de vcs é muito importante para mim! Sei que ambos se preocupam comigo... mas não se preocupem... eu estou no caminho certo... saber ouvir a voz do coração com certeza é minha missão na Terra! Tomara que as mensagens atinjam os seus corações também!
Mil Beijos, Dea