Thursday, September 25, 2008

Série: São Paulo


Gostei bastante da forma como o público respondeu à esta série que acaba de começar... a qual denominei Série: São Paulo! Divulguei durante muito tempo a série: "Percepção e Espiritualidade". Sim, tem séries que ficam anos sendo desenvolvidas. Assim como existem obras que ficam anos inacabadas e acabam por serem inseridas dentro de um contexto novo... e desta forma tomam seu rumo, e conseguem atingir a finalização. Não existe regra na Arte!!! This is a free world dear friends! É difícil enjaular a arte... e é por isso que eu gosto tanto deste ramo. No dia a dia acabamos por estar presos às leis, regras, parâmetros, entre muitas limitações, que na maioria das vezes são necessárias para estarmos de bem com o todo.
Enfim... depois de um tempo sem escrever, decidi falar sobre coisas construtivas, como meu trabalho. A série que estou desenvolvendo tem a ver com o contexto urbano, a qual demonstra em linhas singelas, locais que eu costumo passar diariamente. Locais que ficam na minha mente, e que são transportados para as lonas (material que tenho explorado ultimamente).
A exposição "Identidade e Reflexões" ficará na Galeria Area Artis, à Rua Normandia - 92, até 5 de Outubro. Nesta amostra é possível conhecer esta série... assim como trabalhos bem interessantes de outros artistas brasileiros.

Um grande abraço à todos e um ótimo final de semana...
Andrea

1 comment:

Andrea Annunziata said...

Bom, esta série já não me pertence... mas sim à um colecionador de Andrea Annunziata (claro que as obras!). Se houver interesse, tenho algo do gênero no meu estúdio.