Thursday, September 18, 2008

Homenagem ao Pai

Hoje está fazendo um ano que o Pai da Astrologia no Brasil nos deixou. Assuramaya, é um ser brilhante que passou não só pela minha vida... mas como na vida de muitos admiradores do Cosmo. Acredito que alguém como ele, não morre "nunca jamais"! Sua energia está em cada um de nós, e principalmente nas mensagens que ele nos deixou. Lembro-me como se fôsse hoje, quando nossa querida Regina, sua companheira e esposa, nos mandou um e-mail notificando seu falecimento. Chorei muito... porque sempre me senti como uma filha espiritual deste fiel discípulo da Astrologia. Tive o privilégio, de largar tudo uma vez e me refugiar sozinha junto ao mestre, no Alto do Macabú... perto de Friburgo, no Rio de Janeiro. No reduto de paz do velho Assuramaya, pude meditar, refletir e caminhar no coração da Mata Atlântica. Subimos juntos no alto de uma montanha, e captamos uma imagem de 360 graus, aonde não havia nada se não natureza. Nunca me arrependi de haver feito isso! Dei um grito de liberdade... liberdade que hoje tenho. Infelizmente, depois de alguns anos, meu querido guru teve que se desfazer deste local tão especial, e se mudar para Atibaia, aonde tentou cuidar de sua saúde e da onde enfim, partiu.


Abaixo segue a carta, que minha querida amiga Regina, sua eterna esposa nos mandou em 18 de Setembro de 2007:

"Caríssimos amigos,
Nosso amado Assuramaya, nesta terça-feira 18 de setembro, deixou seu corpo terreno e foi trabalhar nas esferas celestiais.
Ele, que sempre disse:
Eu sou um Cidadão do Cosmo caminhando para a Luz!
Eu sou uma Centelha vibrante no corpo de Deus diferenciada. Eu sou uma célula divina no Corpo de meu Pai, buscando a perfeiçao no Caminho do Eterno.
Tudo o que há lá fora, até no mais remoto infinito, existe dentro de milm.
Eu sou o Ser mais perfeito do Universo, porque fui feito à semelhança de Deus. Nada existe no Cosmo mais fascinante do que eu: eu sou a síntese completa da Totalidade...
A consciência do Eterno é a minha felicidade.
Eu sou um Cidadão do Cosmo caminhando para a Luz!
Minha Pátria é o Universo, minha Família é a Humanidade, meu dia é a Eternidade, minha vida é a Luz do Firmamento, meu amor é a harmonia das Esferas Celestiais. Todas as mães do mundo são minhas mães, todas as crianças do mundo são meus filhos, todos os humanos são meus irmãos.
Minha mãe é a Mãe Divina, a Mãe de todos os seres...
Eu nasci no Corpo Divino e para lá estou regressando, nessa maravilhosa corrida de obstáculos que são as vidas sucessivas, lutando, sofrendo, clamando, compreendendo, realizando, entrando dentro de mim... chegando mais perto de Deus.
Eu creio na Eternidade, nas reencarnações sucessivas, no nascimento do EGO, na morte que é a Ressurreição.
Eu creio na Vida Eterna, em Deus que me criou e que me abriga em Seu Corpo Divino.
Eu creio na Mãe Divina, em cujo Ventre generoso nasci.
Eu creio na humanidade, eu creio na evolução de todos os seres.
Eu creio na palavra de meu irmão!
Eu creio nas escrituras, nos Vedas, na Bíblia, no Corão.
Eu creio na palavra dos grandes iniciados e nas mensagens dos mestres.
Eu creio nas Hierarquias Celestiais e na Sabedoria das Leis Imutáveis.
Eu creio que o Mal é o Bem em perigo, precisando de minha ajuda.
E por isso devo estar alerta, corrigindo, acertando, evoluindo.
Eu creio que amanhã serei muito melhor do que hoje, por isso creio no Futuro: no meu futuro, no futuro de meu irmão, no futuro da Humanidade.
Eu sou um Cidadão do Cosmo caminhando para a Luz!
Minha vontade é a Evolução, meu amor é a Harmonia, meu objetivo é a Perfeição.
Quem sou eu? Eu sou o ESPÍRITO DIVINO, a mais fascinante Criação Divina..."



Em um dos últimos e-mails que me mandou escreveu:

"Querida Andrea, abraços!
Na alma deste velho catador de diamantes da alma humana existem garimpos e jardins, diamantes e orquídeas raras. Creia que você é um dos mais expressivos tesouros e das mais mimosas flores que ornamentam o santuário do meu sacerdócio...
Acompanho com alegria as suas emoções pois sei que são reclamos de seu grande espírito. E confirmo, mais uma vez que não está longe o momento em que você se encontrará resgatando antigas e novas emoções nas telas de um futuro pleno de felicidade...

Amorosamente, Assuramaya"


Querido Paizão de Plantão! Obrigada por suas palavras! Sentimos MUITO sua falta... mas sei, que aonde quer que esteja, está conosco em cada passo e em cada decisão tomada. Quem conheceu você... conheceu a Luz! Que bom que pude vê-la! Esta Luz ilumina todos os dias a minha vida!

Mil beijos meu querido Mestre!!!

p.s. As fotos acima foram tiradas no Alto do Macabú, em 2002... quando estive com ele. Sempre mantivemos contato, e fico feliz que deu tempo de meus dois filhos, terem seus mapas astrais feitos por este querido amigo. Segundo ele... os últimos espíritos de luz que passaram por suas mãos.

1 comment:

Daniel said...

Sou o dono do sítio Assuramaya.
O brigado.
Entre em contato.