Thursday, June 12, 2008

I had a blind date...


Parabéns pelo dia dos Namorados 2008!!!
Para quem não tem namorado ou namorada... aí vai uma história engraçada:
Essa semana presenciei algo bastante inesperado... algo chamado Blind Date!
Me reuni no delicioso Lucca, com amigos queridos, que eu não via à muito tempo.... e eles me armaram um blind date.... um dia antes do dia dos namorados 11/06...
Claro que se eles tivessem armado isso hoje... não ía pegar nada bem, afinal blind date no dia dos namorados é muita pressão!
Ninguém tinha o intuito de me arrumar um namorado para o Dia dos Namorados... a ideia era que eu tivesse alguém "legal" para trocar umas ideias no futuro.
Enfim, o jantar foi muito divertido com direito a muita risada....
Moral da historia é... não interessa o estar namorando no dia dos namorados... o importante é que se esteja feliz namorando ou não.... seja comemorando o estar só com os amigos num bar ou seja com o love of your life num romantic place!
Have Fun!!!!! Feliz dia do Amor! E se existir um Blind Date Today, Why Not? Enjoy! A Vida é uma só! Seja Feliz....
Muitos beijos,
Andrea

5 comments:

Anonymous said...

??

Anonymous said...

nossa... ainda existe este tipo de "armação"? e o BOFE? valeu a pena? vai ter "segundo encontro"???
conta tudo pra gente. nao fica escondendo o jogo nao!

Unknown said...

Oi Deinha,

So vc!!! rsrs
Estou curiosa em saber se o moco eh interessante...rsrs
Mas concordo com vc nao importa estar namorando ou nao, o importante eh ESTAR FELIZ!!! Importante tambem eh ter pessoas q realmente nos amam de verdade, em todos os momentos da nossa vida e do jeito q somos. Isso, gracas a Deus, temos.
Devemos celebrar a vida! E isso sabemos fazer. Hoje promete... Dia de comemoracao, rsrs.
Tenha um excelente dia.
Bjao, te adoro.
Ka.

Andrea Annunziata said...

hahahaha! Comentario sobre a entrevista do Robert Happe e Roberto Crema nao tem... mas sobre a vida alheia sim...
O resto eu nao conto mais nada!!!! Happy Valentines Day!
Bjs

Anonymous said...

Déa,

È isso mesmo. A vida é uma só, o importante é estar feliz assim fazemos todos a nossa volta felizes também. Torço muito por vc, nem preciso dizer que vc é minha irmazinha do coração.
Conte comigo hoje e sempre. Good luck with your " blind date"....

Beijos,
San