Tuesday, June 24, 2008

Depressão... é Opção!


Vamos falar um pouco do mal do século... Depressão!
Quem já não teve depressão.... ou lutou para não entrar em depressão?
Enfim... vivenciei algo esta semana muito interessante para o tratamento da Depressão. Até a semana passada eu tinha duas funcionárias em casa. Além de todo o custo de mantê-las, tinha também a "dor de cabeça" em vê-las disputando seus espaços... quando não era a disputa de quem seria a sucessora da patroa, em minha ausência. Notei também, que pelo fato de tê-las deixei de fazer uma série de coisas. Por incrível que pareça, não menosprezando a mordomia, o tempo ocioso pode ser um fator importantíssimo para desencadear a Depressão. Conclusão, na minha busca pela paz e luta contra a depressão, resolvi demitir uma de minhas funcionárias. Estou trabalhando muito mais.... a relação com meus filhos melhorou 100%, a casa esta numa tranqüiliade total, e eu nao tenho tempo para me deprimir!!!! Ter menos funcionários em casa, pode ser um desafio... mas além do alívio mental, ocupa seu tempo de forma integral! Cabeça vazia... Oficina do Diabo... e sabe o quê? Quanto mais agente faz... mais podemos fazer!
Carpe Diem....
p.s. Notaram os acentos? O computador já está configurado para o nosso lindo português...

No comments: