Tuesday, August 19, 2008

Uma Voz na Aclimação

Já faz um tempo que estou anunciando a gravação de um CD com músicas de ninar. Depois de muito planejamento, finalmente este projeto está se tornando realidade... e já é possível pensar em lançamento. Com certeza, quando o projeto for finalizado, todos ficarão sabendo... com direito a celebração!
A idéia do projeto, surgiu quando meu primeiro filho nasceu... e eu com toda a inexperiência, que se possa imaginar, tentava fazer com que ele dormisse. Notei que cantando para ele, era possível vê-lo adormecer de maneira tranqüila e rápida. Literalmente, dei asas à minha imaginação... e comecei não só a inventar canções de ninar, como coletar algumas músicas já conhecidas, com que eu me identificava. Depois de quase 4 anos cantando estas músicas para meus filhos, resolvi gravá-las, para que meus dois pimpolhos, não só lembrem desta mamãe com muito carinho, mas que guardem este material para toda a eternidade (quem sabe, para meus netos, bisnetos e tataranetos). Ficaria muito feliz de saber, que outras crianças e bebês vão poder ter acesso à este sonho, realizado com muita dedicação.
Este projeto não seria possível sem a ajuda de dois grandes amigos, Beto Nascimento, quem está fazendo todos os arranjos musicais, e Anita Deixler, quem me acompanha desde os 16 anos, no meu desenvolvimento vocal (além disso ela terá uma participação especial no violão da produção!).

Assim que for agendado, quero ver todo mundo no lançamento deste CD!!!

Um grande beijo, Andrea

p.s.1 A foto foi tirada durante uma sessão de gravação em estúdio no bairro da Aclimação;
p.s.2 Clicando em "Uma Voz na Aclimação" é possível acessar a apresentação do comediante Rafinha Bastos no You Tube. Quando eu fazia minhas pesquisas em canções de ninar, sem querer acessei seu site... e achei ilário! Vale à pena conferir!!!

2 comments:

cenasdodia said...

Oi Andrea,
nossa, vc deve estar gravando do lado da minha casa.
Poxa, quero escutar essas músicas!
Beijão e boas gravações

Andrea Annunziata said...

Fala Tiago! O pessoal gostou muito das suas fotos! Não sabia que vc morava perto da Aclimação... existem vários estúdios musicais perto do seu bairro (muito bons por sinal). Enfim, com certeza vc será convidado para o lançamento do CD...
Assim que tiver mais fotos me manda!
Beijos e obrigada pelo carinho,
Andrea