Friday, August 1, 2008

Processo


E ai se cutuca

Retruca

Complica

Implica



Retoma

Divide

Contorna

Comprime

Entorna



Então observa

Desiste

Desenverga

Desperta

Acerta



Daí estende

Entende

Compreende

Vive

("Processo" - Flávia Pimentel)


Estou gostando de ver o interesse do público pelo nosso Blog. Sim, o Blog é de todos que queiram dizer, divulgar, se expressar, criar, viver.... ser. Esta é a segunda participação de Flávia Pimentel no Fala Annunziata!! Como citei antes, ela além de ser uma grande advogada, dedica seu tempo livre, com poesias, poemas e prosas. Desta vez a escritora resolveu mostrar a sua cara! O mundo sem expressão.... é obviamente inexpressivo! "Let it be"!!!!
E tudo pode acontecer nesse Blog, que surgiu de uma brincadeira...
Tudo começou quando mencionei à uma amiga, que eu andava um pouco revoltada com certas coisas no Brasil... que embora seja um país que tenha tudo de bom... infelizmente, tem também muito de ruim, principalmente... ou melhor, predominantemente, os políticos e a filosofia deles implantada em nosso território (a famosa "politicagem").
Por um instante pensei... "Por que não montar um blog... e nele dizer tudo o que penso?". E foi neste instante, que o Fala Annunziata, se tornou realidade!
A única limitação existente para a realização de nossos sonhos está em nossas cabeças. Não existem limites... talvez gastos! Portanto... gaste seu tempo e seu dinheiro com aquilo que vale à pena!
E sonhos, não valem?

2 comments:

Andrea Annunziata said...

Adorei a foto Flá! Nada de se camuflar! "O Show de todo artista, tem que continuar..." (sábias palavras de Elis Regina em "O Bêbado e o Equilibrista" => aliás eu sempre me emociono qdo escuto esta canção! Escute!!!)
Bjs da Déinha

Renata said...

Flá, sou sua fã no 1!!!! Adorei o texto... ce la vie! continue escrevendo... não conhecia essa veia sua. Beijos