Wednesday, August 6, 2008

The "Bloguista" turns 34!!!


Trinta e quatro anos atrás estava eu chegando ao Planeta Terra! Que maravilha! Junto com todas as missões que eu tive, tenho e terei que cumprir, deveriam ter anexado ao meu cordão umbilical, e ao de todos talvez, um manual de instrução de como enfrentar todos os desafios colocados diariamente em nossas vidas. Como todos nós já sabemos, não existem manuais e nem dicas verdadeiras, de como viver plenamente. A vida é um livro escrito por nós mesmos. Todos os dias, ao acordarmos, estas páginas ainda estão em branco... ao longo do dia vamos dando as sentenças que serão inseridas no livro eterno. A pergunta é... se você lêsse estas sentenças, você aprovaria o contexto? De maneira mais direta, eu vos pergunto: "você gosta da maneira como está vivendo? Está satisfeito com o que levará para toda a eternidade?" Se a resposta for... "o que que eu tô fazendo aqui???" Eu diria para você o seguinte: "Hoje as páginas de sua vida ainda estão em branco... se você não está satisfeito com o que tem escrito... lembre-se de escrever algo diferente à partir de agora! Não diga amanhã... pois o amanhã pode não existir! Comece a viver já, o momento de viver em plenitude é imediatamente!!!"
O dia de nosso aniversário, seja ontem, hoje ou amanhã, é o começo de um novo ciclo... faça deste ciclo uma história que você se orgulhe de contar. Histórias que você possa passar para outras gerações... gerações que continuarão vindo ao mundo sem manuais de instruções, mas que saberão fazer boas escolhas através de seu livro.
Todos nós somos aprendizes... a idéia, é um dia ser feiticeiro... ou seja, quem encanta! Encante a vida e seja feliz!

Muitos beijos desta "bloguista" que acaba de nascer!

p.s. Tem missão "pra burro", não é? Não desista... as páginas ainda estão em branco!!!
p.s.2 Aplausos para aqueles que deixaram tantas mensagens divinas para nós! Hoje seria aniversário de Lucille Ball, Alexander Fleming, Baden Powell, Adoniran Barbosa, Andy Warhol, entre muitos outros aniversariantes que acrescentaram em nossas vidas. Parabéns aos aniversariantes de ontem, hoje e amanhã que foram, que são e que ainda serão "Plus". Beijos!

5 comments:

Ale said...

Parabens!! Tudo de bom. Muita paz e alegreia. Bjs Ale

Anonymous said...

Parabénss!!
bjs
D

Andrea Annunziata said...

Obrigada por todas as mensagens!!!!
Bjs

Anonymous said...

deinha

te deixei mensagem de parabens no celular. espero que tenha recebido.

MUITAS FELICIDADES

um beijo bem forte
re, pachi, teresa e carolina

Unknown said...

Obrigada Rezinha! Recebi sim! Vamos nos encontrar esta semana!
Bjs