Sunday, August 24, 2008

Parabéns Artistas!!!

Foi ontem, Sábado 23 de Agosto o Dia do Artista! Parabéns à todos que criam e que somam ao mundo!
Que Deus nos dê sempre força e inspiração para continuar trazendo à Terra, e porque não ao Universo, tudo que há de belo de dentro de nossas almas... que todos os artistas, não desistam nunca jamais de serem quem são... afinal, sem nós, este planeta é totalmente inexpressivo!
Vivam e façam valer a vossa Arte!

São os votos, não só de uma artista... mas de alguém que acredita que é possível mudar o Mundo!

(Outro dia ouvi uma bela frase... "se eu pensasse que era impossível... eu não teria conseguido..." - ou seja, pensamento positivo!)

Beijos e Boa Semana...


p.s. Estive com minha avó, quem fez 84 anos recentemente, e ela também é uma artista, na verdade uma atriz, que só revelou sua arte depois de muito sofrimento e depois de muito tempo escondida entre quatro paredes. O Teatro mudou sua a vida, e por conseqüência, a vida de todos nós ao redor dela, que vimos o quão importante é respeitar-se e nutrir a a alma de expressão. Ontem, eu lhe dei um lindo móbile de presente de aniversário, digno de catedral (pois sei o quanto ela gosta de escutar o divino)... e ela me disse: "Dréia (pois ela me chama assim)... você não pode gastar dinheiro com estas coisas!!!", e eu lhe falei, "Vó, você tem toda a razão! Mas tem um detalhe, eu não acredito em dinheiro, mas em sonhos realizados... e toda minha vida, eu quis ter um desses que eu não só achava caro, mas que também não tinha aonde colocar. Quando eu vi o quanto você gostou deste móbile, eu pensei comigo mesma "Porque não?". O móbile está num lindo local, e ela poderá escutá-lo todas as vezes que o vento soprar. Eu até brinquei com ela... "Não vai pensar que chegou sua hora quando "os sinos baterem"! O paraíso pode estar na entrada da sua casa!". Parabéns vovó! Que a arte sempre te ajude a ver o belo, aonde a maioria só consegue ver tristeza...
Como todos já devem ter escutado: "A felicidade está nos pequenos gestos e nas pequenas coisas", façam valer isso também!

No comments: