Thursday, May 28, 2009

Vivenciando...

Quando me falaram do curso Vivenciando, eu não imaginei que iria ganhar uma família! Sim, é assim que chamo minha turma do Teatro (da Escola Célia Helena).
A correspondência para o curso chegou super atrasada em casa, e a única vaga que tinha era em plena tarde no meio da semana... sendo que eu já havia perdido 2 aulas. Eu me lembro que disse à coordenadora do curso, que seria melhor esperar para uma próxima oportunidade. Não sei porque, depois de alguns dias mudei de idéia e me inscrevi rapidamente para o tal "Vivenciando", mesmo com o curso já em andamento.
O resultado, foi uma experiência maravilhosa, que mudou para sempre a minha vida. Não só pelo que vivenciei, junto com amigos fabulosos, mas pela indescritível alegria que isso me trouxe.
Hoje, além de tantas outras artes que gosto de fazer, não consigo pensar em mim sem as artes cênicas...

As decisões de hoje, definem quem seremos no futuro!

Milhões de beijos e obrigada pela existência de cada um de vocês...
Andrea

p.s. Agora sim a turma está completa!

No comments: