
Voltando ao tempo de distanciamento... existe uma razão psicológica à respeito do tema. Tudo que me lembra passado, me gera certo desconforto, e meu trabalho artístico de certa forma foi afetado. A pintura surgiu em mim aos 24 anos de idade, na verdade desde o dia em que nasci, mas tecnicamente falando ela surgiu à dez anos. A grande verdade, é que a única forma que na época era possível expressar meus sentimentos, era através da pintura. Nem se falava em escrever, ou cantar, ou interpretar no teatro. Tudo isso eram formas de expressão proibidas. Pergunta número quatro: "Proibidas no séc.XXI???". Sim... proibidas. Eu tinha um relacionamento super sólido, e para manter ele sólido, me privei de várias coisas. Mas a vida me ensinou, que não vale à pena deixar de fazer nada para agradar alguém. Quem gosta de nós, gosta de quem somos... e não de um projeto do que deveríamos ser. Pessoas que gostam de protótipos, deveriam comprar "Barbies". As lindas "Barbies", inclusive podem voltar para as caixas após o uso. Parece um absurdo fazer esta analogia... mas é verdade, a maioria dos seres projeta o que quer nos outros, ao invés de fazer uma auto-análise.
Enfim... como sou "free as a bird" ("bird by the way" fora da gaiola!!!), estou me expressando em outras áreas... e a pintura está apenas adormecida (ainda atrelada ao passado)... depois de tantas experiências que estou tendo, na música, no teatro e no teclado do meu computador, tenho certeza que o resultado será uma série madura e inesquecível dentro da arte que se aproxima. Logo vocês verão os primeiros esboços desta nova etapa.
Mil beijos e Boa Noite!!! Está tarde e eu desta vez... estava pintando ;-)
p.s. O resultado do novo trabalho, além da série em si... é uma mão ultra suja de tinta!

2 comments:
Você não deveria parar de pintar nunca...
Aos poucos eu estou voltando... é um trabalho que exige muita concentração... e à medida que eu for me estruturando... tudo volta ao normal...
Beijos para você e o Lorenzo...
Post a Comment