Sunday, February 1, 2009

Quem seria?

Trata-se da mais nova musa brasileira, que cativou à todos com sua atuação e beleza. A minissérie da Globo, entitulada Maysa, fez muitos fãs da música brasileira pensarem que estavam diante de uma das cantoras mais autênticas que tivemos. Desde pequena, suas interpretações sempre me chamaram a atenção... pouco sabia sobre sua vida pessoal... apenas sabia da bebida e da tristeza. Essas séries são boas para resumir de maneira esplêndida a vida de celebridades que deixaram sua marca na História. Pena... que a maioria dos grandes astros tenha que passar pela Terra de maneira tão breve. Como muitos gostam de dizer... "Missão Cumprida".

p.s. (Tenho pavor de missão cumprida! Todas as vezes que concluo algo importante na minha vida... eu me pergunto: "Será agora?".... passa-se um tempo... e vejo que ainda tenho muitas missões pela frente. Thank God!)

No comments: