Thursday, February 12, 2009

Fora de Sintonia

Como podem perceber, ando um pouco fora de sintonia. O motivo maior é "Depressão é opção!". Não sei se estão lembrados, mas cheguei à escrever algo sobre ter menos funcionários em casa e menos tempo para refletir em bobagens. Enfim... à duas semanas que estou com absolutamente todas as responsabilidades da casa, e com certeza não tenho tempo para pensar em nada mais se não... "Que horas eu vou conseguir descansar hoje?". Com certeza, estou à procura de alguém para me ajudar, mas enquanto eu não encontrar alguém que caia exatamente no perfil que estou em busca, assim ficarei... mais cansada porém com energia positiva no ar. O mesmo vale, para aqueles que estão em busca de um companheiro... o correto é saber esperar, pois enquanto não estivermos em sintonia com nós mesmos e disponíveis para o novo... o certo não acontece. Existem muitos fatores em comum, com o dilema empregadas e companheiros... com certeza, quando eu estiver inspirada, vou escrever algo bastante inusitado à respeito do tema. Semana que vem, muitas novidades vão rolar neste Blog. Portanto, fiquem ligados!

Mil beijos,
Andrea

No comments: