Thursday, January 29, 2009

The Little Black Box # 2

Serão elas revolucionárias de alguma época? Mulheres que tinham os mesmos ideais? Mulheres marcadas por fatores em comum?
Mulheres que acreditavam que poderiam mudar o mundo? Amigas talvez?

Mulheres sim... espalhadas pelo continente americano, e que tinham muitos ideais em comum... e dons talvez pouco conhecidos por elas mesmas. Mas elas sabiam que aonde quer que estivessem teriam sempre uma forte ligação... quase que telepática. Mas anos passaram, e talvez nem elas lembrem tantas promessas feitas para com um mundo melhor e talvez, mais desenvolvido espiritualmente.

Aonde podem elas estar atualmente e o que podem estar fazendo no presente momento? Ora, uma com certeza continua escrevendo na calada da noite, e criando idéias mirabolantes. As outras é bem provável que de alguma forma, estejam usando seus dotes, para acontecimentos não vistos pelo nosso binóculo mental. Com certeza, dentro de cada uma, ainda exista a chama desta amizade que as uniu tempos atrás.

A raiz de certos relacionamentos jamais pode ser cortada... mesmo que separada em cinco continentes. Existem certas pessoas, que de alguma forma entram em nossas vidas, e da mesma forma que entram, desaparecem... mas tudo fica gravado em nossa memória, e se não estiver ativo em nossa memória, pode ser descoberta na famosa "little black box".

Muitos beijos em cada um de vocês... e não deixem que a distância e o tempo, os afastem de pessoas tão especiais.

Andrea

2 comments:

Pau said...

Sabemos que estamos unidas, no sabemos desde cuando, quiza no "entendemos" el por que, pero si lo SENTIMOS, porque somos MUJERES con el privilegio de sentir, y mi alma tiene la certeza de que estamos unidas mas alla de todo. Las adoro, las recuerdo, necesito recordarlas cuando la existencia se me hace dificil, me encantaria tenerlas cerca para darles y pedirles una mirada, de esas que nos hacen sentir en casa cuando necesito sentir el calor de HOGAR.
Mi Andreita, con un alma libre con colores fuertes y por momentos grises, ojos inquietos picaros, con lagrimas lloradas que fortalecieron su alma en pruebas muy dificiles, pero como toda brujita supo utilizar su alquimia y convertir en amor a sus pequeñitas almas y en arte para todos los demas... Te quiero y admiro
Elena, la calma en mirada, en silencio, en total esperanza, en generocidad ilimitada, en gratitud hacia la vida por todo lo que le dio, gratitud y carga, por un inmenso deseo de que el mundo sea mas justo, te quiero lo sabes
Nathalia, mi eterna mujer niña, de mundos magicos llenos de colores hadas y niños. Con un peso tambien por este mundo por momentos...
y mientras leo suis almas creo que lo que tenemos en comun es un inmenso deseo de que este mundo tenga mas amor mas cuidado mas contemplacion, menos injusticia...
Brujis cuando nos vamos a ir a reir a bailar a llorar a charlar.. yo tambien las necesito y como dije antes las necesito pensar cuando las cosas se ponen dificiles
las adoro
Pau

Andrea Annunziata said...

Pauli!!!! Me emociona la manera que escribes!!!!! Seguramente tocar la gente con sus palabras és una de tus missiones en este mundo! Increible como tu conoces bien... cada brujita que habita en tu corazon. Mi amiga querida... gracias por tu sensibilidad y por todo el cariño....
Tu siempre amiga,
Andreita