Wednesday, February 25, 2009

EXHIBITING YOU‎!

Pela quarta vez desde 2004, um trabalho meu é selecionado pelo International Museum of Women, para estar em destaque em suas exposições on line. A obra é Agua de Beber, aonde eu interpreto, fotografo, uso arte digital e I-Movie, para compactar toda a criação em vídeo. A minha série Art&Audio&VideoTape pode tanto ser vista no site do Museu Internacional da Mulher (http://www.imow.org) como no You Tube (junto com Summertime e Lullabies). Clicando em EXHIBITING YOU!, (no título desta matéria), é possível acessar diretamente a página aonde está "Água de Beber". O interessante é a forma que o Museu exibe esta expo on-line, que ficará disponível durante todo o ano de 2009. Desfrutem, curtam e comentem... as exposições do Museu tendem à ser regadas de assuntos diferenciados, assim como assistidas por todos os continentes.

Mil beijos e fiquem ligados...

p.s. A obra acima "Psychodelic" faz parte das imagens que integram o front page do Museu. Sou muito grata à todo o prestígio que o Museu na Califórnia presta ao meu trabalho, que sempre é destacado de alguma forma. Thanks IMOW!

2 comments:

Anonymous said...

deinha que linda essa obra!!! quero na minha casa!!!!!

Andrea Annunziata said...

Oi Luzinha da Folia!
Estou devendo uma visita nos seu apt! Vamos ver sim, algumas obras interessantes para vc ter na galeria da sua casa!
Mil beijos e nos vemos nos nossos vários eventos!
Déinha