Friday, November 28, 2008

Expo Memorial da América Latina


O Memorial da América Latina e a Academia Latino Americana de Arte, tem o prazer de convidar à todos para a V Exposição Nacional de Artes Plásticas, do dia 9 de Dezembro de 2008 até 5 de janeiro de 2009. O coquetel de abertura será no dia 8 de Dezembro de 2008 às 20 horas.

Local: Memorial da América Latina - Auditório Simón Bolivar
Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664
São Paulo, SP


Com a V Exposição Nacional de Artes Plásticas encerro o circuito das Artes 2008. O segundo semestre foi bastante movimentado com exposições coletivas para todos os lados, com direito até à lançamento de CD musical. Resolvi abordar todas as áreas artísticas que me encantam, neste ano, que já chega ao fim. Com muita determinação, 2008 foi marcado com muita realização profissional e pessoal.




Deixo aqui a foto da obra que será exposta no Memorial da América Latina, que faz parte do acervo das "Mulheres Moluscas", série que desenvolvi em 2000. A Série ficou conhecida por muitos paulistanos, pela alegria e cores vibrantes que ela deixava transparecer para o público. Além de muito feminina, as obras da série "Mulheres Moluscas", retratam a força de um sexo que nada tem de frágil (embora muitos ainda prefiram nos lembrar desta forma). O enfoque da Mulher mudou demasiadamente nos últimos tempos, e a série vem mostrar justamente este fato. A obra "Gemini Carinaria Cristata", é a última obra disponível desta série tão especial, que estará à venda no Memorial.

Um forte abraço à todos e NAMASTÊ!
Andrea

No comments: