Thursday, June 4, 2009

Pocket Lullabies - 14 de Julho de 2009

Teremos uma nova apresentação de Lullabies, na Livraria Da Vila da Fradique Coutinho, no dia 14 de Julho, terça-feira das 16hs às 17hs. Nesta performance, que faz parte da sessão de férias da livraria, para o público infantil, teremos provavelmente a repetição da apresentação de Maio, com mais incrementos! Mais detalhes serão divulgados na véspera...

Mil beijos,
Andrea

O CD, uma produção independente feita para homenagear seus dois filhos, Gabriel e Beatriz, conta com 8 canções de ninar, três delas brasileiras, três estrangeiras e duas de autoria da própria Andrea.

Quando seu primeiro filho nasceu, em 2004, ela morava fora do país e, mãe de primeira viagem e inexperiente, sua maior dificuldade era colocá-lo para dormir. Foi aí que notou que ao cantar para ele, era possível fazê-lo adormecer de maneira tranqüila e rápida.

A partir daí, Andrea começou não só a inventar canções de ninar, como também a coletar algumas músicas já conhecidas, tanto nacionais como internacionais. O resultado, depois de alguns anos cantando somente para sua família, é o CD Lullabies, que tem arranjos musicais de Beto Nascimento e violão de Anita Deixler. Um CD que ajudará muitas mães a ninar os seus próprios bebês.

Os CD's estão disponíveis em todas as livrarias Da Vila (Cidade Jardim, Al. Lorena, R. Fradique Coutinho), e o preço de venda é R$ 15,00 por unidade.

Mari Botter - Acessora de Imprensa da Livraria Da Vila



p.s. Agora também nas lojas Best Baby (Iguatemi e R. Melo Alves), e na Livraria Cultura (Market Place, Vila Lobos, Bourbon e Conjunto Nacional);

2 comments:

Ká said...

Parabéns Dê, pelo show!!! Que Deus continue abençõando sua linda voz!!! Muito sucesso!!!

Bjos

Andrea Annunziata said...

Obrigada Kazinha!!!!
Deus realmente está ao nosso lado sempre!
Seja com nossos talentos, seja iluminando os caminhos, seja nos confortando, e seja como for.
Mil beijos
Déinha