Friday, June 1, 2018

"E da Janela eu vi"


E da Janela eu vi...
Foram tantas coisas que vi
Que meu Ego já não se permite falar
Foram tantas coisas que passei
Que meu trem já não se permite partir
Da maneira estagnada
Mal consigo seguir
Mas lá no fundo do poço
Existe o reflexo de algo
O vislumbre incerto de coisas
Coisas? Nem sei que coisas...
Não importa mais
Daquela janela
Coisas pequenas se tornam grandes
Uma imensidão esquecida no deserto
Enfim...
Foram tantas coisas que passei
Que meu Ego não se permite falar
Mas com estes pincéis
Eu tudo posso pintar...

Com muito amor e carinho
Andrea Annunziata

p.s. "Eu tudo posso naquele que me fortalece"
p.s.#2 Pessoas queridas já não me podem ler... mas se meus pensamentos voarem longe fica aqui uma dedicatória carinhosa dos 10 anos do Fala Annunziata!! ao meu grande amado amigo Surfista Peregrino... que nas mais belas e altas ondas deve estar sonhando...

No comments: