Sunday, June 3, 2018

10 Anos de Fala Annunziata!!




Que alegria poder completar 10 anos! O Fala Annunziata!! foi ao ar pela primeira vez em 9 de Junho de 2008. Quando lancei este blog, pouco se falava no Brasil sobre o assunto... era algo novo, utilizado pelos apaixonados pela escrita... ou talvez pelos mais ousados que não temiam à críticas ou à exposição pessoal. Era o completo... Foda-se! De fato, a libertação de paradigmas é mesmo algo sublime em termos de alma. Aqui sempre pude dizer tudo o que sentia ou que me desse vontade de falar. Esse canal era totalmente próprio livre de censura. Tenho muito carinho por tudo que publiquei aqui e sou muito grata à todos que sempre me incentivaram à escrever. O universo sempre foi o limite deste blog. Muitos e muitos blogs surgiram depois, blogueiras nem se fale, e o Fala Annunziata!! passou a ser incompreendido pelo mercado que visava se promover pela futilidade da massa. Não, eu não me tornei uma celebridade on-line. Sou fruto do meio que escolhi para mim... um ser profundo em sua simplicidade. Existe uma frase de Leonardo da Vinci que aqui cai como uma luva... "A simplicidade é o último grau de sofisticação". É preciso dizer algo mais?

No comments: