Tuesday, May 18, 2010

O porquê da cara nova...


p.s. A martelada final na nova cara do Blog, foi dada em 17 de Maio de 2010. Houve sim, uma pequena alteração, desde o dia em que se anunciaram as mudanças desta página. O toque final foi a borboleta, juntamente com um tratamento de fundo!!

Por que a cara nova? Na verdade não tem bem um porquê para a cara nova. Num belo dia a blogueira acorda e já cansada de uma passado remoto... decide mudar de repente. Assim é a blogueira. Sede insaciável de estar bem, e de começar uma nova história, que ainda não tenha marcas. A cada semana um capítulo é redigido. Capítulo do quê? Capítulos e parágrafos de uma vida inteira.

FA!! - "Mas o blog tem marcas? Por isso mudar o front page?"
AA!! - "Não meu FA!! você não tem marcas... mal sabe falar com apenas (quase) dois anos completos".

As marcas são da autora que te redige carinhosamente. Ela sim tem marcas. E quem não tem? Só nos damos conta das marcas registradas no próximo... quando falamos e escutamos. Embora, eu aqui diga que meu intuito é falar... eu só consigo escrever mediante à reflexões feitas à partir do próximo. As pessoas que gostam de escrever, ao mesmo tempo que gostam de filosofar consigo mesmas, gostam muito de observar o próximo, e a vida, como numa tela de cinema. Observar e escutar é preciso para sentir... e assim se pronunciar. Esta é a Annunziata que vos fala... e que deixa aqui registros de suas marcas, evoluções, capítulos, títulos, imagens... num site ou livro, que todos nós fazemos parte.

Namastê!

No comments: