Monday, August 1, 2011
Chove lá fora...
Quem diria que este blog nem mesmo festejaria seus 3 anos de vida?
Lembro-me bem, que na passagem de 2008 para 2009, havia deixado uma bonita mensagem aos leitores... e a promessa seria deixar o blog de lado e seguir caminhando. A grande verdade é que perdemos tempo demais nos nossos mundos, que se resumem a "text messages", "facebook", "twitter", "you tube", joguinhos de internet, e quantas maneiras de nos aprisionarmos na solidão e no vazio. Eu também faço parte deste mundo... mas com consciência fica mais fácil de lutar contra isso. De vez em quando é tão bom se desconectar de tudo... e sempre que posso o faço.
Não gosto de dizer que perdi meu tempo escrevendo durante um ano todo, mas com certeza coloquei energia demasiada em algo que merecia quem sabe, uma porcentagem pequena em minha vida. Talvez eu tenha escrito algo que fora importante para alguém em determinado momento.... e isso talvez me conforte de alguma forma. Não parei de escrever completamente, pois a escrita e qualquer manifestação de arte fazem parte de mim. Mas, colocar energia em projetos, trabalhos, relações, e tudo ao que diz respeito ao mundo real é o que faz sentido em nossas vidas. Na natureza eu também encontrei muitas respostas que acerca dos humanos seria incapaz de descobrir...
Enfim... o resultado após muito tempo sem escrever não é bem formidável... mas foi um bem necessário em muitos aspectos. Hoje sei que o blog tem pouco acesso... mas enfim, foi uma escolha que tive que fazer... afinal de contas não se vive de brisa, não é? Para os poucos que ainda acessam esta página, fica aqui registrado que o blog completou 3 anos sim, e que a vida lá fora é cheia de luz.
Namastê!
p.s. O texto sofreu alterações pois estava em fase embrionária...
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
5 comments:
Who still sees your blog? Every so often I check it and more importantly, I check on you. I have become a shadow in the mists in your life for the most part, but none-the-less once you have connected even the slightlest handshake or the quietest voice or even a quick lesson in salsa, you are connected through life. Maybe you can imagine who is speaking to you now, and you would likely have the right intuition link.
A line of encouragement to end this note: Art is often inspired by a light we can not see, but often hope to achieve...
Uau... that's probably one of the nicest things I've ever read in my blog. Thank you.
Deitcha!!!
Por incrível que pareça, só hoje vi seu blog! e suas palavras "me servem" MUITO, mas muito mesmo!!!! Há tempos tenho a idéia formatada, mas ainda não coloquei em prática, no ar, não sei o motivo... Talvez não seja a hora. Mas uma coisa tenho certeza: seu blog não foi perda de tempo, seus posts podem não terem sido acessados na quantidade como você talvez tenha imaginado; mas não foram perda de tempo. Aprendizado. Compartilhar idéias, sentimentos, pensamentos,arte ou seja lá o que for... nunca é perda da tempo!!!
Também concordo que vivemos cada um em nosso "mundo" de Twitter, Fb e etc, mas o blog é incrível!!! Se você vive e sente tudo intensamente... por quê parar de escrever aqui?? Não pare!!! :-)))
bjs
Déia
(Rocha, FAAP)
Nossa Deia, obrigada querida!! Saber que o que escrevo preenche a vida das pessoas de alguma maneira... realmente supera as expectativas deste blog... que nasceu da minha vontade de dizer tantas coisas ao mundo!! Não escrevo tão intensamente pois fiquei viciada no blog a ponto de escrever todos os dias... e a ponto de esquecer da vida lá fora... e isso não é saudável....
Mas enfim... sempre q bate a saudade de escrever... eu paro aqui.... mas sem obrigações!!!! Rsrsr...
Muito obrigada!!
Bjs
Sim Deitcha!!!! vc disse com palavras que eu estava procurando: vc "preenche a vida das pessoas de alguma maneira". Isso é demais!
Por isso, falei: NÃO PARE!!!!
não precisa aser todo santo dia, ams qdo te der vontade, vc sentir que tem alguma coisa legar pra copartilhar e tal.....GO FOR IT!!!!!
beijão!!!! ;-)))
Post a Comment