Tuesday, August 4, 2009

"Next page, please..."


Um ano atrás foi publicado no FA!! o texto abaixo, alguém se lembra? Enfim, a mensagem é a mesma, vale para ontem como para hoje...

"Como todos nós já sabemos, não existem manuais e nem dicas verdadeiras, de como viver plenamente. A vida é um livro escrito por nós mesmos. Todos os dias, ao acordarmos, estas páginas ainda estão em branco... ao longo do dia vamos dando as sentenças que serão inseridas no livro eterno. A pergunta é... se você lêsse estas sentenças, você aprovaria o contexto? De maneira mais direta, eu vos pergunto: "você gosta da maneira como está vivendo? Está satisfeito com o que levará para toda a eternidade?" Se a resposta for... "o que que eu tô fazendo aqui???" Eu diria para você o seguinte: "Hoje as páginas de sua vida ainda estão em branco... se você não está satisfeito com o que tem escrito... lembre-se de escrever algo diferente à partir de agora! Não diga amanhã... pois o amanhã pode não existir! Comece a viver já, o momento de viver em plenitude é imediatamente!!!"
O dia de nosso aniversário, seja ontem, hoje ou amanhã, é o começo de um novo ciclo... faça deste ciclo uma história que você se orgulhe de contar. Histórias que você possa passar para outras gerações... gerações que continuarão vindo ao mundo sem manuais de instruções, mas que saberão fazer boas escolhas através de seu livro.
Todos nós somos aprendizes... a idéia, é um dia ser feiticeiro... ou seja, quem encanta! Encante a vida e seja feliz!"

2 comments:

Anonymous said...

Parabéns lindinha!

Andrea Annunziata said...

Obrigada!!