Monday, August 25, 2014

Aonde estão as bandeiras???


Em meados de junho de 2014, fui surpreendida por bandeiras e mais bandeiras que surgiam frente a carros, janelas e sacadas de prédios. Com toda esta empolgação, peguei a minha, a muito tempo guardada, e estiquei ela ao alto para que todos a vissem também. Infelizmente após a grande derrota do Brasil, na Copa do Mundo, pouco a pouco fui observando a retirada delas. A minha ficou estirada ao vento pois não tive coragem de arrancá-la. Me perguntaram muitas vezes, se eu não iria tirar a bandeira de lá e eu dizia: "Temos a eleição para Presidência da República em outubro, quero lembrar a todos que antes de mais nada somos brasileiros, que temos uma linda nação que não pode ser abafada por um campeonato de futebol, muito menos pelos falsos profetas que habitam o planalto, que só pensam em chupinhar nossas riquezas. Temos um país a zelar. Uma terra santa que nos foi dada de presente, a qual temos a obrigação de cuidar com amor e carinho. É o mínimo que podemos fazer frente ao grande território que é nosso. Sim, por direito, tudo aqui é nosso!!! Portanto coloquem de volta as bandeiras!!! Não confundam nossa bandeira com as besteiras feitas pelos incapazes que não são dignos desta morada."

Enfim... continuo nesse clima, pois se eu não tiver uma atitude patriótica o caos continuará reinando este território. Olhem nosso verde, azul e amarelo com atenção e votem com cautela, no intuito de salvar este país da desgraça. Este momento vale ouro... e se não reconhecermos isso, fiquem atentos com a avalanche de merda que cairá sobre nós.

Mudando completamente de assunto, mas não completamente pois trata-se de campeãs brasileiras, observei também a pequena matéria do Estadão, sobre a vitória das meninas no Grand Prix de Vôlei. Honestamente, achei a reportagem no verso do jornal extremamente pequena, frente a esta grande conquista. Não seria o momento de elevar nossa autoestima e pensar em tudo de bom que temos aqui? A destacar aqueles que honram nossa camisa e fazem levantar nossa bandeira? Esta na hora de darmos valor a quem merece. Mais do que na hora, do "Gigante" que acordou no ano passado, acordar novamente, pois temos uma grande missão este ano que depende de nós. Portanto levantem as bandeiras e vamos lutar por este país!!!!!!!!!

Namastê.


No comments: