Tuesday, September 11, 2012

Um tal de Mr. Stark...


E muitas vezes me perguntou: "Quando vai começar a escrever sobre seu futuro? E quando vai falar do Mr. Stark?". Todos sabem que escrever sobre o futuro, não é uma missão fácil, pois o futuro é tão incerto quanto a qualquer coisa nesta vida. E quem seria o Mr. Stark? Algumas vezes eu escrevi aqui no FA!! que fugir do Mr. Wrong seria um bem necessário e preciso para encontrar o Mr. Right. Sim, o ditado "Antes só do que mal acompanhado" é um grande conselho para os que buscam a verdade. Ficar no comodismo, ou apegado a figura errada, apenas para não estar só, é um grande erro. Quase sempre deixamos de conhecer alguém muito bacana, em função da "mala" que resolvemos carregar... portanto cuidado com as "malas", "bengalas", "encostos" e etc. Além de serem prejudiciais a saúde, são grandes retardadores da felicidade.

Toda esta introdução serve, para enfim falar do Mr. Stark... que nada mais é que um moreno de lindos olhos profundamente castanhos, que me deu uma bela "mirada" a muitos e muitos anos atrás. Anos luz que eu perdida na imensidão da natureza mal olhava para o lado, se não para o infinito interior no qual eu me indagava para resgatar meu eu encolhido. Estava eu só, para estar tão entretida com meu universo particular? Sim e não. O que ocorre é que muitas vezes estamos sós estando com alguém, e muitas vezes bem preenchidos em nossa solitude.

Voltando ao misterioso Mr. Stark... ele é um tipo bem diferente dos demais... e ser diferente dos demais, é uma grande vantagem. Por que uma grande vantagem? Ora, muito simples... porque os seres diferentes da grande massa, coberta de malas e bengalas, obviamente se destacam. E se eles se destacam, muito sabiamente, são enigmáticos e todos os holofotes caem sobre suas belas áureas. De uma forma ou de outra eles são reconhecidos e respeitados por divergirem de todo um grupo de fracassados.

Enfim... e quando vou escrever de fato sobre meu futuro? Não sei. Quem sabe o Mr. Stark muito me inspire para dar um grande passo, esquecer o passado, escrever sobre o futuro e dar vazão ao que me espera lá na frente...


Shanti, Shanti, Shanti...

3 comments:

Um tal de Mr Stark said...

Queridona, você acaba de escrever sobre o nosso futuro !!! Fico feliz com mais este passo rumo à felicidade. Ah e sabe por quê o retrovisor é menor que o parabrisa ? Porque o caminho que você tem a frente é muito mais importante que o que deixou para trás

Anonymous said...

Rsrsrsrsrsrsrs...

Anonymous said...

boa Dede!!!!!!!!!!!!!!! Baci Pi