Saturday, October 9, 2010

"Estreita é a porta, e apertado é o caminho da vida e raros são os que o encontram." Mt 7,14

Obrigada Senhor Nosso Deus por tantas Graças obtidas nesta vida.
A maior das Graças foi tê-lo ao nosso lado durante todos estes anos e sobre tudo durante a passagem dos tornados.
Obrigada Senhor por manter erguida a nossa casa, por nossos filhos estarem à salvos e por eu estar me fortificando junto à vós e aos vossos discípulos.
Me conduzistes até aqui, e aqui ficarei junto à vós em sua morada.
O caminho é incerto mas sei que me guiará acerca de minhas missões.
Agradeço muito Senhor por seu incansável desejo em me resgatar junto ao seu rebanho.
Muito obrigada também pelos lindos filhos que me destes. Aqui me preparo para que nunca se percam de seus caminhos...
Preencha meu coração Senhor, com seu amor e com a paciência de Maria, sua linda e inspiradora mãe.
Muito grata à ela também que em momento crítico foi me socorrer, pude ver o Senhor com meus filhos em seus braços, e ela ao me ver, não tardou em me salvar.
Grata também pelos anjos que vivem iluminando meu lar, sei que eles são manifestações suas e que por onde passam transmitem luz e paz...
Gratidão eterna Senhor!
Amém!

No comments: