Tuesday, October 20, 2009

Olho por Olho

Maria encantou-se pela tua doçura João.

Cristalino que tu, por tua vez, olhaste muito mais, por muito mais tempo do que Maria pode perceber.

Olhaste as entranhas da alma da moça.

Há que se ressaltar: Maria sofre de um mal raro no olhar. Vê turvo, deforma o entorno.

Mas tu botaste nela, João, um reparo curioso.

Por que?

Foste, de verdade, para Maria, um respiro de fé.

Como que se o universo entregasse àquela moça uma pequenina flor. Muito, muito colorida e lhe desse uma piscadela safada, faceira.


("Olho por Olho" de Flavia Pimentel)

p.s. Adoro a maneira que nossa querida autora, Flavia, aborda temas do cotidiano. Que todos os homens consigam ver em suas Marias as entranhas de suas almas. Muitos beijos Fla... e parabéns por mais esta percepção...
p.s.2 A foto ou obra acima, foi reproduzida pela blogueira especialmente para o texto "Olho por Olho". Trata-se de uma arte digital baseada no perfil da autora, e na profundeza que sua alma reflete nela mesma.

Thursday, October 15, 2009

Flash-Women

Visto o carinho que este vídeo foi recebido por todas vocês, deixo aqui exposto este trabalho para todas as mulheres do Mundo!

Mais uma vez, agradeço à participação de cada uma de vocês neste vídeo.

"Que todas vocês sempre sejam guiadas pelo coração, pela fé em Deus e pela garra que seguramente é a nossa marca registrada. Obrigada por revolucionarem nossa história, e deixarem claro que de frágil nada temos".

Mil beijos em todas vocês!!!!
(Mesmo naquelas que não estão aqui, mas no meu coração)
Andrea

Lullabies

O CD, uma produção independente feita para homenagear seus dois filhos, Gabriel e Beatriz, conta com 8 canções de ninar, três delas brasileiras, três estrangeiras e duas de autoria da própria Andrea.

Quando seu primeiro filho nasceu, em 2004, ela morava fora do país e, mãe de primeira viagem e inexperiente, sua maior dificuldade era colocá-lo para dormir. Foi aí que notou que ao cantar para ele, era possível fazê-lo adormecer de maneira tranqüila e rápida.

A partir daí, Andrea começou não só a inventar canções de ninar, como também a coletar algumas músicas já conhecidas, tanto nacionais como internacionais. O resultado, depois de alguns anos cantando somente para sua família, é o CD Lullabies, que tem arranjos musicais de Beto Nascimento e violão de Anita Deixler. Um CD que ajudará muitas mães a ninar os seus próprios bebês.

Os CD's estão disponíveis em todas as livrarias Da Vila (Cidade Jardim, Al. Lorena, R. Fradique Coutinho), e o preço de venda é R$ 15,00 por unidade.

Mari Botter - Acessora de Imprensa da Livraria Da Vila



p.s. Agora também nas lojas Best Baby (Iguatemi e R. Melo Alves), e na Livraria Cultura (Market Place, Vila Lobos, Bourbon e Conjunto Nacional);

Friday, October 9, 2009

Flash-backs

Estou celebrando novamente os melhores flash-backs do blog, que está à ponto de atingir 10.000 hits. Muitos internautas fazem parte desta celebração e aparecem neste feliz túnel do tempo! Obrigada por toda a atenção de vocês!! Com certeza isso foi um incentivo para que eu não deixasse de escrever e criar "matérias" bastante ilustrativas. O acaso, nem sempre, é meramente um acaso. Que esta nova blogueira viva o bastante para ver muitos flash-backs desta página criada para abrir os olhos do público para questões primordiais à nossa existência... essência sobretudo...

Como sempre... muitos beijos, lots of love e Namastê!!